Como virei um devorador de livros

Eu sou viciado em ler e depois que eu comprei um Kindle a minha vida de leitor mudou. Desde bem novo leio tudo o que cai na minha mão, mas chegou uma hora que eu não tinha onde guardar mais livro em casa. A cada mudança era um parto!

Como levar tantos livros?

Ai me indicaram comprar um Kindle.

Eu confesso que fiquei com o pé atrás, não conhecia muito o modelo da Amazon e tinha medo de ficar preso com eles, comprar o leitor de eBook da Amazon e querer mudar e não conseguir.

Então fiquei um ano (!!!) pesquisando e testando várias soluções, até que resolvi comprar um. Foi a minha melhor escolha!

Nunca li tanto e depois que me acostumei ao novo modelo de leitura a qualidade da leitura melhorou muito também, principalmente depois que eu assinei o Kindle Unlimited — o programa de assinaturas de eBooks da Amazon.

Ele funciona como a Netflix, onde você assina o serviço e tem acesso a mais de um milhão de eBooks. Você paga R$ 19,90 por mês e pode ter, ao mesmo tempo vários eBook no seu kindle (ou ler direto nos aplicativos para celular ou na web).

A coleção de livros eletrônicos só cresce. Tem muitos livros em português e a coleção em inglês parece sem fim…

Faz assim:

Acessa essa url: https://goo.gl/c67wx1 e testa grátis durante 30 dias. Você não vai se arrepender!

Depois me conta o que achou…

#ebooks

Formado em Publicidade e Propaganda com 20 anos de experiência em Criação e Gestão de conteúdo digital. Pesquisador da semântica e dados conectados.

Formado em Publicidade e Propaganda com 20 anos de experiência em Criação e Gestão de conteúdo digital. Pesquisador da semântica e dados conectados.