Ajudando a quem ajuda de verdade a TODOS os irmãos do mundo, sem fronteiras.

Eu conheci a Fraternidade Sem Fronteiras em um evento espírita que fui em Belo Horizonte. Depois assisti pelo Youtube alguns eventos deles e foi crescendo o interesse sobre o trabalho deles.

Agora, acompanhando o IV Encontro da FSF deste ano, resolvi ajudar na divulgação do trabalho deles, da forma que puder e te convido para fazer o mesmo!

Fraternidade Sem Fronteiras

A Fraternidade Sem Fronteiras tem por objetivo “sacudir o mundo” com a ideia de que milhões de pessoas, cada uma ajudando um pouquinho, podem acabar com a fome e promover a vida de famílias que vivem na extrema miséria.

Desejamos contagiar as pessoas pela confiança de que é possível, sim, fazer um mundo melhor: o bem só precisa agir. Essa é a mensagem essencial da FSF

O trabalho do Fraternidade Sem Fronteiras

Na África subsaariana, abrimos e mantemos centros de acolhimento, onde oferecemos alimentação, cuidados com a higiene, atividades pedagógicas, culturais e formação profissionalizante.

Amparamos idosos com alimentação e construção de casas.

Estamos perfurando poços artesianos nas aldeias africanas e, com a chegada da água, iniciamos o cultivo sustentável de alimentos, capacitando jovens agricultores e envolvendo as crianças em atividades de educação ambiental.

No Brasil, apoiamos o tratamento de crianças com microcefalia, em Campina Grande, na Paraíba, em parceria com o Instituto de Pesquisa Professor Joaquim Amorim Neto. Em Campo Grande, mantemos o projeto Orquestra Filarmônica Jovem Emmanuel, que proporciona o ensino de música a jovens da periferia, e ajudamos a Clínica da Alma, dedicada ao tratamento de dependentes químicos. Em Roraima, acolhemos famílias refugiadas da Venezuela, que atravessaram a fronteira para o Brasil em busca de uma chance.

Faça a sua doação

As doações fortalecem o trabalho humanitário. Ao doar, você pode indicar uma finalidade específica para o recurso ou deixar a gestão da FSF livre para decidir. Qualquer valor doado é muito útil e ajuda a fazer um mundo bem melhor.

Para doar, acesse: https://www.fraternidadesemfronteiras.org.br/como-ajudar/

Eu lhe agradeço.

Formado em Publicidade e Propaganda com 20 anos de experiência em Criação e Gestão de conteúdo digital. Pesquisador da semântica e dados conectados.

Formado em Publicidade e Propaganda com 20 anos de experiência em Criação e Gestão de conteúdo digital. Pesquisador da semântica e dados conectados.